terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agradecimento e notícias

Queridos amigos,

Nós, da organização do evento Laura Gutman no Brasil, que aconteceu em São Paulo no último domingo, 02 de setembro, queremos agradecer de todo coração a presença e envolvimento ativo de tantas pessoas.
Sentimo-nos muito emocionadas com o carinho, a receptividade e o acolhimento a essa iniciativa, que somente foi possível mediante o trabalho colaborativo, a parceria e a confiança.
Eu, Ligia, quero agradecer especialmente à Juliana por toda a dedicação e trabalho árduo para que este evento tão lindo acontecesse. Juliana foi a idealizadora do evento, do qual tenho tanto orgulho de ter participado também como organizadora.
Nos próximos dias, postaremos algumas das dezenas de fotos que foram tiradas durante o evento.
Quem esteve presente notou que houve filmagem do seminário. O material, que está sendo produzido com carinho por nossas parceiras do Mamatraca, representado no evento pela querida Anne Rammi, será divulgado neste blog, no portal Mamatraca e nos blogs parceiros assim que for concluído.
Além disso, textos que estão sendo produzidos por outras parceiras, como nossa querida Simone de Carvalho, também serão postados aqui e nos blogs parceiros, especialmente o Cientista Que Virou Mãe e o Mammys & Co.
O envolvimento e união gerados em prol da vinda da psicoterapeuta Laura Gutman não se encerra por aqui.
Já estamos nos organizando para outros grandes eventos sobre maternidade e paternidade ativas, além de uma grande iniciativa que está sendo gerada.
Este blog será mantido como canal de comunicação entre todos que estiveram presentes no seminário e também aqueles que não puderam participar, mas que estiveram em intenção.

Continuamos à disposição!

Em breve, fotos, textos, material audio-visual e mais novidades!

Grande abraço

Ligia e Juliana


Um comentário:

  1. Ebaaaa!!!
    Quem disse que tudo que é bom dura pouco?
    Vamos desmontar ditos pré-concebidos também!!! Hahaha
    Abraço,
    Bia.

    ResponderExcluir