quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ORIENTAÇÕES GERAIS - LAURA GUTMAN NO BRASIL



Queridos amigos!

Estamos em contagem regressiva para o Seminário da Laura Gutman!
Seguem aqui orientações importantes para o evento, que também foram enviadas via e-mail a todos os inscritos!

Agradecemos
 imensamente a todos que proporcionaram a vinda de Laura e estamos muito felizes com a repercussão de nosso movimento: foram 220 inscritos e, infelizmente, muita gente não conseguiu fazer sua inscrição.
Porém, já estamos conversando com Laura sobre sua próxima vinda ao Brasil e futuros lançamentos dos demais livros dela em português.
Somos muito gratas às instituições que nos apoiam para que o Seminário se realize: Casa Moara, GAMA, CineMaterna, Blogs Mamatracas, MMqD, Parto no Brasil, WebFilhos.

DATA E HORÁRIO:- Nosso encontro será no próximo domingo, dia 02/09, com duração de 4 horas. Haverá um intervalo para almoço, sendo das 10h às 12h, voltando pós almoço às 13h até às 15h.
(ATENÇÃO! Não são dois horários a escolher...começa às 10h e termina às 15h)

- Como somos 220 pessoas, pedimos a gentileza de chegarem com antecedência para o credenciamento, para não atrasarmos o início do evento.

- CREDENCIAMENTO: Acontecerá das 09h às 10h. Importante levarem documento de identificação.


LIVROS:Às pessoas que adquiriram seus livros em espanhol, os entregaremos durante o credenciamento!
Faremos novo pedido dos livros em espanhol, mas estes chegarão após o evento e serão entregues via correio. Quem tiver interesse, por favor escreva!

Estaremos vendendo o livro "A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra" (em português) durante o evento, pelo preço de R$ 35,00.


LOCAL:Centro Cultural Hiroshima.
Rua Tamandaré, 800. Liberdade.
(mapa aqui) Fica entre a estação Vergueiro e São Joaquim.
HÁ ESTACIONAMENTO TERCEIRIZADO (Pago) no local!


ALMOÇO:Teremos uma hora de almoço, o bairro oferece diversos restaurantes e padarias, além de no domingo acontecer uma feira com comida típica japonesa.
Pedimos a gentileza de reservarem restaurantes, para não correrem o risco de terem de ficar esperando em grandes filas e atrasarem para o retorno às 13h.


SOBRE NOSSOS FILHOS:As pessoas que não puderem de outra forma deixar seus filhos com outros cuidadores em outro lugar, lembramos que somos 220 pessoas, num ambiente fechado por 4 horas, ouvindo palestrante. E gentilmente pedimos que usemos do bom senso para que todos se sintam bem, tranquilos e possam aproveitar o seminário com alegria. Ressaltamos que a estrutura que temos é a de um salão para 220 cadeiras e um espaço reduzido para que as crianças estejam à vontade, no mesmo salão.
Ainda assim, haverá um espaço especialmente preparado para elas, para que possam estar junto às suas mães, bem como estrutura para trocas.

INSCRIÇÕES:As inscrições são nominais (cada participante que realizou o pagamento do evento, terá sua credencial e material de apoio).
Caso você precise disponibilizar sua inscrição a outra pessoa, pedimos a gentileza de escreverem para nós o nome da pessoa que irá no seu lugar e número de documento de identificação da mesma, para que não haja mal entendidos na hora.
As pessoas que ainda têm valores em haver, não estão com suas inscrições completas e pedimos que entrem em contato imediatamente!

Caso tenham amigos inscritos que não receberam este e-mail, por favor, peçam que entrem em contato, pois deve haver alguma irregularidade com suas inscrições.

Àqueles, entre seus amigos,  que não conseguiram realizar suas inscrições, podemos ficar com seus contatos para avisar quando Laura retorna ao Brasil.

Laura está muito feliz em vir ao Brasil pela primeira vez, lamentou não ter agenda para ficar por mais tempo desta vez e, por isso, já estamos combinando novas datas de retorno.

Agradecemos a todos!


Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e nos vemos no domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário