terça-feira, 31 de julho de 2012

SORTEIO DUPLO!

Você conhece o CineMaterna?

Ele nasceu como nós, da reunião de mães por um interesse comum, no caso, o cinema! A proposta possibilita que mães, pais e bebês possam escolher o filme atual que querem ver e desfrutar de momentos de lazer e diversão juntos. De 2008 para cá, o CineMaterna cresceu e está em  21 cidades do Brasil. A equipe do CineMaterna cuida para que as sessões sejam acolhedoras para os bebês: o som é mais baixo que em sessões regulares, o ar condicionado é menos frio, há trocadores dentro da sala e um tapete EVA na primeira fila para acomodar as mamâes e bebês que preferem ficar no chão. 

Em parceria com o CineMaterna, sortearemos aqui no blog dois ingressos para que vocês possam ir a uma sessão de cinema com seu bebê em São Paulo.

Da mesma forma, quem estiver presente na sessão do CineMaterna no dia 14/08 (terça-feira), na sala Frei Caneca, concorrerá a uma inscrição ao Seminário da Laura Gutman!

Sorteio duplo (Válido até 09/08):
1. Ganhe um ingresso para o CineMaterna! (Sessão de 14/08 na sala Frei Caneca)
2. Aproveite para ir ao CineMaterna (na mesma sessão do dia 14/08) e concorra a  um ingresso para a Laura Gutman!

Para concorrer:
1. Poste em seu blog o texto e imagem que seguem abaixo;
2. Publique o link de sua postagem como comentário desse post;
3. Se você quiser colocar um link permanente das imagens abaixo em sua página, concorrerá duas vezes. Basta fazer dois comentários aqui.
*O sorteio para o ingresso do CineMaterna será no dia 10/08.

Título: CINEMATERNA E LAURA GUTMAN NO BRASIL: SORTEIO DUPLO!

 O CineMaterna e as organizadoras do seminário de Laura Gutman no Brasil uniram-se para um sorteio duplo! 





O CineMaterna possibilita que mães, pais e bebês possam escolher o filme atual que querem ver e desfrutar de momentos de lazer e diversão juntos. De 2008 para cá, o CineMaterna cresceu e está em  21 cidades do Brasil. A equipe do CineMaterna cuida para que as sessões sejam acolhedoras para os bebês: o som é mais baixo que em sessões regulares, o ar condicionado é menos frio, há trocadores dentro da sala e um tapete EVA na primeira fila para acomodar as mamâes e bebês que preferem ficar no chão. 

Laura Gutman é autora de livros como "A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra", "Crianza, violencias invisibles y adicciones" e "La revolución de las madres", que exploram o universo da maternidade, os vínculos familiares e as dinâmicas violentas aos quais os seres humanos estão submetidos. Ela estará em  São Paulo, dia 02/09. O seminário terá duração de 4 horas e é dirigido a mães, pais, professores, educadores, psicólogos, psicopedagogos, assistentes sociais, profissionais da saúde, profissionais das ciências humanas e todos aqueles que desejam contribuir para um mundo mais amável.

Sorteio duplo, então!

1. Ganhe um ingresso para o CineMaterna ! (SORTEIO DESTE NO DIA 10/08)
2. Aproveite para ir ao CineMaterna (no dia 14/08 sala Frei Caneca) e concorra a  um ingresso para a Laura Gutman!


Mais informações www.lauragutmannobrasil.blogspot.com




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. www.maternandoeandando.blogspot.com.br/2012/07/1.html

    ResponderExcluir
  3. Preciso ganhar esse ingresso!!!! Quero demais ir neste seminário!

    http://mamaeaos22.blogspot.com.br/2012/08/cinematerna-e-laura-gutman-no-brasil.html

    ResponderExcluir