terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resultado do Sorteio!

Agradecemos a todos que participaram do sorteio que uniu forças para a produção do filme Renascimento do parto 2!

Para nós, organizadoras do evento, é muito importante estarmos ligadas a produções como a do Renascimento do Parto, pois acreditamos também que o mundo muda quando mudarem a forma de nascer. Nossos trabalhos e nossas vidas mudaram em função disso, estamos engajadas a levar informação ao maior número de pessoas sobre violência obstétrica e educação e tê-los participantes do sorteio que ajudou a produção do filme, empodera ainda mais nossa caminhada pela humanização e conscientização.

O sorteio foi realizado pelo site Sorteios PT e as 5 pessoas que ganharam um ingresso para assistir ao seminário de Laura Gutman em São Paulo, além dos presentes oferecidos pela produção do filme são:


* Se seu nome está na lista de ganhadores, entre em contato conosco para saber como você receberá seus ingressos e recompensas por ter ajudado a financiar o filme pelo e-mail lauragutmannobrasil@gmail.com

Você pode conferir o resultado do sorteio, diretamente da página do sorteio NESTE LINK.

Ainda faltam 47 dias para a campanha da Benfeitoria para a realização do filme e 68% do orçamento necessário já foi atingido! Você pode compartilhar com seus amigos e familiares, para que possam contribuir também, clicando no link abaixo e compartilhando no botão do facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário