sexta-feira, 29 de agosto de 2014

2014: Laura Gutman está de volta ao Brasil!


Depois de 2 anos do primeiro Seminário de Laura Gutman no Brasil, ela está de volta para falar da Biografia Humana. Durante mais de trinta anos de trabalho, Laura Gutman foi organizando uma metodologia terapêutica inovadora para que cada um de nós possa abordar nossa realidade emocional , levando em conta o ponto de vista da criança que fomos e observando a distância entre nosso ser interior e aquele nomeado ou interpretado por nossa mãe ou pelos adultos que nos criaram. A biografia humana é uma verdadeira viagem de autoconhecimento, que se estabelece entre um consultante que deseja compreender mais a si mesmo e um profissional sensível e treinado.


Laura Gutman insiste que frente a qualquer obstáculo ou dificuldade, é prioritário entrar em contato com a própria sombra, reconhecer os mecanismos de sobrevivência emocional que utilizamos no passado, desmascarar os discursos enganados, organizar a trama vincular completa, para finalmente nos reencontrar com nosso ser essencial. Por isso, além das temáticas referidas à maternidade e à paternidade, Laura desenvolverá como foco deste seminário, as bases da metodologia que está a serviço de homens e mulheres adultos, de forma coloquial e amena.

Para saber mais detalhes sobre o seminário "Biografia Humana: a ponte entre nosso presente e nossa infância", que ocorrerá em São Paulo, dia 01/11/2014, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário