quarta-feira, 4 de julho de 2012

Garanta sua vaga!

Estamos MUITO FELIZES com o envolvimento e participação de tanta gente com a vinda da Laura Gutman! Em dois dias foram milhares de visitações, contatos e um tanto de inscrições! Isso nos dá a idéia do quanto é importante sonharmos juntas para realizar algo que seja importante para todas nós!

Precisamos lembrar que o preenchimento do Formulário de Inscrição, não garante a vaga de ninguém. O depósito e envio do comprovante para os e-mails relacionados a cada cidade, é que farão de suas inscrições completas e nos deixarão tranquilas de que vocês têm suas vagas garantidas!

Muitas pessoas enviaram os formulários de inscrição, porém, se as vagas forem preenchidas antes de seus depósitos, por mais que tenhamos os formulários, não poderemos garantir suas inscrições! Alertamos para isso, para que ninguém fique de fora ou tenha a idéia de que o Formulário de Inscrição garante uma vaga. Ele serve para termos deus dados e organizarmos os credenciamentos de todos.

Queremos que muitas pessoas tenham a oportunidade de ouvir e trocar experiências com a Laura Gutman, sonhamos isso juntas, somos mães que nos unimos para fazer da vinda da Laura Gutman, um grande aprendizado para todas nós! 


Por isso lembramos também, que os preços promocionais para as inscrições só vão até dia 30/07 ou enquanto tivermos vagas!

Aproveitem os valores promocionais antecipados!

Gostaríamos que a Laura Gutman visitasse mais cidades do Brasil, porém, como é sua primeira vez no país e ela só tem um de seus livros editado aqui, pediu para vir somente a São Paulo para sentir como seria a receptividade. Como a Lígia e o Bazar Coisas de Mãe têm uma rede grande de mães e, por isso, conseguiram um valor baixo de custos, Laura achou interessante passar por lá também! Com essas experiências, se conseguirmos um número grande de pessoas para assisti-la nas duas cidades, se nossa rede fizer força junto para que mais livros sejam publicados e para que ela retorne a outras cidades, com certeza, quando sua agenda permitir ela virá! Desta vez, ela tinha apenas os dias 01 e 02/09, mas temos certeza que o sonho de todas fará com que ela volte muitas vezes!

Agradecemos todos os contatos!
Um grande abraço, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário